0 Comments

MatériaMais Notícias

Com o elenco inchado, a comissão técnica, optou, na noite desta terça-feira, por afastar seis jogadores, que passarão a treinar em separado até o final desta temporada, quando a diretoria repensará caso a caso: o atacante Maurides, o meia Diego Torres, o lateral-direito Bruno Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Morassi, o volante Jocinei e o lateral-direito Leandro Silva. Eles treinarão em horários alternativos e separados do resto do grupo.

Leandro Silva passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em abril e, ainda em recuperação, dificilmente ficaria à disposição ainda nesta temporada. Já os lateraislaterais Bruno Santos e Guilherme Morassi têm origem na base do clube.

O Figueira está em 18°, com 33 pontos, cinco atrás do primeiro time fora do Z4, o Inter. No próximo domingo, às 19h30, na Arena Condá, o alvinegro faz um clássico catarinense com a Chapecoense.

RelacionadasFigueirenseBady pede que Figueirense se dedique na reta final do BrasileirãoFigueirense02/11/2016BrasileirãoNúmeros da Bola: Raio X das estatísticas da 33ª rodada do BrasileirãoBrasileirão01/11/2016

Related Posts