0 Comments

MatériaMais Notícias

A morte do filho mais velho de Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato de 2002, pegou muitos parentes e amigos de surpresa, nesta quinta-feira. Danilo Feliciano de Moraes sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo.

Segundo o tetracampeão Paulo Sergio, que é amigo da família, o filho do ex-jogador brincou por pouco tempo com a bola, se sentiu mal e chegou a ser atendido por um médico no local. Ao “Globoesporte”, Paulo ainda confirmou que Danilo não resistiu no caminho da unidade médica.

RelacionadasFutebol NacionalFilho de Cafu morre aos 30 anos vítima de infartoFutebol Nacional05/09/2019Fora de CampoCorinthians fará 3 mil tatuagens para entrar no Livro dos RecordesFora de Campo04/09/2019Fora de CampoFilha de Renato Gaúcho sorteia ingressos para final e causa polêmicaFora de Campo04/09/2019

Nas redes sociais, ex-companheiros de time, de Seleção e clubes compartilharam mensagens de apoio e luto ao craque brasileiro, que atuou por São Paulo, Real Zaragoza (ESP), Juventude, Palmeiras, Roma (ITA) e Milan (ITA) .

Ex-companheiros do título mundial de 2002, como Edmílson, Belleti, Roberto Carlos e Rivaldo, outros colegas de clubes por onde Cafu atuou, como Totti, Fábio Luciano, Ricardo Rocha e Amoroso.Veja algumas das publicações feitas por times e personalidades que se solidarizaram pelo ex-lateral-direito.

PERSONALIDADES DO ESPORTE

CLUBES

Related Posts